sábado, 13 de outubro de 2012

Quem disse, Berenice? - sobre pré lançamento, nova coleção.

Olá garotas lindas da minha vida!! Na quinta feira dia 11 fui conhecer com a minha #bff Carol, a tal da pré-venda da coleção Colorforia da marca Quem disse, Berenice?
No facebook eles fizeram uma divulgação enorme
"a gente tá numa animação só, sabe por quê? amanhã lançamos a nossa primeira coleção! ♥ e se você mora em são paulo ou vai estar por aqui nessa terça, chama suas amigas e corre pra loja endossa, na rua augusta nº 1372, a partir das 12h pra conhecer nossas novidades em primeira mão!" - retirado da fan page Quem disse, Berenice? no Facebook
"tá ansiosa? guentaí mais um pouquinho aí! ♥ faltam poucos dias pra você descobrir que surpresa preparamos! é uma novidade que vai intensificar suas cores!" - retirado da fan page Quem disse, Berenice? no Facebook.


imagem paula kanaoka
O pessoal curtiu muito a fan page e estávamos bastante ansiosas inclusive eu e a Carol, chegando lá na loja Endossa não tinha muita coisa não, eram dois stands um deles maior com sombra, batom, gloss e esmalte pra você testar e o outro menor na frente. Quando digo que não tinha muita coisa me refiro a materiais impressos, imagens bacanas pra gente que tem blog se inspirar e fazer um post legal, talvez  a ideia deles fosse divulgar para o público consumidor em geral (e nós o que somos?)


Imagem divulgação
Imagem Paula kanaoka
Conversei com a promotora que nos atendia e perguntei sobre os esmaltes se tinham agentes químicos que poderiam causar irritações e ela não soube explicar disse pra eu ver no site da loja, mas que site?! quando você clica no endereço que esta na fan page ele direciona novamente para o Facebook.  
Quando você que esta super empolgada com tal propaganda, jogo de luzes e angulo de foto e chega no local e vê que não é tudo isso que estão falando, você desanima total. 
Eu fiquei super sem graça com a minha amiga porque eu fiz o maior alarde pra ela que seria muuuito legal.  
Testei no braço da Carol da direita pra esquerda o batom, o gloss e a sombra. Eles tem boa cobertura e fixação. O batom é o calorosa, o gloss rosatômico e a sombra rosaluz. Já o coral lindo! é o laranjacesa e o gloss laranjaço e a sombra laranjeon.
Imagem Paula Kanaoka
Imagem Paula kanaoka
Imagem paula kanaoka
E mesmo assim trouxe para casa um batom Laranjacesa e um esmalte Verdelastica. Preço R$ 21,90 o batom e o esmalte R$ 9,90.
Imagem Paula kanaoka
Quem sabe conhecendo melhor a marca e seus produtos não muda a imagem que ficou pra mim... Beijos meninas ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem

Postagens populares