segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ciaté - Caviar Manicure



A nova tendência lá fora para as unhas é a "art nail" chamada Caviar Manicure, da Ciaté (eu nunca ouvi falar, mas a Adele adora essa marca de esmaltes! e agora por causa disso estão falando só nisso) mas muita gente tem dúvidas de como fazer e até mesmo EU! Então  fui atrás de informações no site deles http://www.ciate.co.uk/caviar-manicure.html e descobri que é mega fácil, ate acho q da pra usar outros materiais encontrados por aqui mesmo. 



VEJA O PASSO A PASSO! 

Você aplica duas camadas 
do esmalte comum



 e em seguida deposita as bolinhas 




pressionando levemente. 




guarde as bolinhas que restarem com a ajuda do mini-funil que vem no kit.



Daí aguarda uns 15 a 20 min. 




e pronto!






O kit custa £18.00 e vem com um esmalte comum, um vidrinho cheio dessas bolinhas e um mini-funil. 




Curtiu? Será que a moda vai pegar por aqui também? Só nos resta esperar alguma atriz global usar para popularizar o Caviar Manicure! 
imagens divulgação

Um comentário:

  1. Nanda Vasconcellos11:47 AM, junho 05, 2012

    Nossa!! Eu amei essa arte na unha!
    So achei um pouco caro, mas quem sabe se chega ao Brasil e virar moda não fica mais baratinho neh...

    Amei o post!

    ResponderExcluir

Comentem

Postagens populares