quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pulseira Vivara - Fecho Ruim?



Olá pessoal, desculpem a demora para postar algo aqui... Acontece que eu estou fazendo meu TCC e isso tomou todo o meu tempo (...e milhares de folhas de sulfite, dinheiro e paciência!...) Mas o post de hoje não é sobre o meu TCC e sim sobre um problema que houve com o fecho da minha pulseira Life by Vivara. Lembram se do post especial que eu fiz sobre ela?http://makeallkindstuffs.blogspot.com/2011/07/colecao-life-by-vivara.html

Então o que aconteceu foi que ela caiu uma vez e tive a sorte de me avisarem que estava no chão. Gente o fecho é muito fácil de se soltar, um absurdo uma empresa tão conhecida comercializar um fecho tão fraquinho...Fui à loja e trocaram por outra igual, porém, garantiu me a vendedora que não abriria novamente. Algum tempo depois, cadê?!! Ela caiu do meu pulso e nem percebi, também não me avisaram.

Fiz uma reclamação no site Reclame Aqui e na mesma tarde uma atendente da Vivara entrou em contato comigo, encaminhou meu caso à uma gerente e dia seguinte estava eu na loja buscando a minha querida pulseira!! Essa foi a minha reclamação http://www.reclameaqui.com.br/1942154/vivara-joias/perdi-minha-pulseira-por-causa-do-fecho-e-quero-ela-de-volta/

Adorei que a Vivara se prontificou em resolver meu caso, além do atendimento na loja que foi excelente.Como não tinham um dos meus berloques, a gerente me pediu que escolhesse outro e eu fiquei com um todo de cristal vermelho. Muito lindo!

Abaixo a foto da minha (nova) Pulseira Life by Vivara e a minha Life by Vivara Kids! Os berloques de Murano, ou Murano beads, eu comprei no e-bay e eles vem direto da China, custou só US$ 3 cada um, frete grátis.




   


3 comentários:

  1. Goste das pulseiras mas achei elas muito caras! Gente!!

    Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Camilla!

    A respeito das pulseiras, são caras mas vale muito a pena, afinal é uma joia certo! E é algo pra durar pra sempre!!

    Volte sempre no MakeAllKindStuff!!

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!
    Estou vendendo uma pulseira da vivara. Vivara Life com vários berloques em prata 925 por menos do que a metade do preço na loja. To precisando da grana para comprar uns materiais para minha facul...
    Quem se interessar...
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239823313-pulseira-vivara-berloques-prata-925-_JM

    ResponderExcluir

Comentem

Postagens populares