segunda-feira, 18 de julho de 2011

Coleção Life by Vivara



Depois de muuuito tempo sem postar nada, resolvi aproveitar minhas férias e criar um post que representasse algo para mim... 

Eu estava olhando uma revista há uns 2 meses (+ou-) atrás, quando me deparei com um anúncio mega-fofo! 


Era uma pulseira com vários berloques e que cada um representava algo (tinha a Torre Eiffel, um cãozinho, um coração...) 


Fui atrás dessa pulseira e a encontrei... (uffa!) Lembro que na época nem tinha nada na net falando sobre ela... Alguns dias atrás fui na curiosidade de encontrar algo relacionado e para minha surpresa! Vários blogs falavam sobre a grande novidade.


Fiquei feliz com a grande divulgação por parte da Vivara e das blogueiras, mas por outro lado isso fez com que o preço aumentasse mais dez reais (todos os berloques de prata, prata e ouro, murano e esmaltado) e para quem queria "encher" de berloques... sniff!. De qualquer maneira eu ja tinha comprado antes, uns 4 berloques. Economizei um pouco...do que se fosse comprar agora. 

Essa é a minha pulseira Life by Vivara!



----------------------------------------( EDITADO DIA 15/01/2013 )-------------------------------------------


Estava lendo esse post e percebi como ele esta desatualizado e com falta de informações importantes! 

Se bem me lembro quando a Vivara lançou a Life, os berloques eram bem mais baratos! Por exemplo os de prata começaram a ser vendidos a R$50,00!!!!!!! Hoje em dia você paga 80,00 no mesmo berloque e os de ouro com prata você paga R$250,00 quando na época eu paguei R$130,00 por eles.

Muitas mudanças aconteceram após seu discreto lançamento (...foi numa revista que vi a propaganda?!) era uma pulseira linda e diferente para mim que não conhecia esse conceito que a Pandora ja era adepta. Fiquei tão apaixonada! foi amor a primeira vista! pensava que se eu comprasse só a pulseira e um berloque ficaria satisfeita... arranquei a pagina dessa propaganda e deixei dentro da minha bolsa para lembrar dela! rsrs... depois veio uma propaganda maior, eram três mulheres lindas que estavam com seus braços cheios de pulseiras e com alguns colares também, eram desconhecidas...fizeram divulgação através de um blog com o backstage das fotos e tal... Dai  a Alessandra Ambrosio fez a campanha deles e depois a Isis Valverde fez um sucesso maior... tiveram fotos vídeos de making off e campanhas em revistas de moda! UAU! 

A embalagem agora é própria para a Life, uma caixinha que parece muito com um porta retrato com borda branca e a parte que comporta a pulseira é transparente. As minhas vieram numa caixinha como a da foto aí em cima.

Antes as vendedoras diziam que Vivara tinha garantia vitalícia hoje em dia dizem que para defeitos ou trocas só ate 3 meses depois mandam para a oficina deles.

Ja perdi minha pulseira por causa do fecho e me devolveram! ate fiz um post sobre isso na época. 

Enfim com a divulgação e popularidade que essa pulseira teve ate hoje, desencadeou muita coisa bacana, por exemplo tenho um grupo no Facebook chamado Sua Vida Em Berloques para apaixonadas pelas pulseiras assim como eu, e, que levam esse mesmo conceito!

É isso!

Um grande abraço a todos!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem

Postagens populares