quinta-feira, 13 de maio de 2010

Primeira coisa...

Hello ppl! :)
A minha idéia inicial era fazer do meu 1º post algo bacana (como todo conceito de blog!)...na hora de escrever... "cadê"?! somem idéias... somem projetos... Mas eu precisava iniciar isso com algo, então nada melhor do que um breve resumo.(de tudo?!)
Decidi então deletar todo vínculo com outros sites (MyYearBook, BestStuff, BlogBlogs e até meu Myspace!) Mas o Myspace ainda não consegui finalizar não..! :'O  fui fisgada pelo vício da audiência...e fora que lá a grande maioria são amigos de looonge (ate da polonia!) e meu inglês, well... 
Depois que descobri que o iGoogle é genial para o ambiente de trabalho..passo o tempo todo no msn ;P assim como o ChromedBird para twitter! e quanta baboseira não sai em um único dia?!rsrsr..
O expediente esta quase acabando mas meu dia ainda não, vou para aula... hj muito provavelmente tenho algo valendo nota! esses professores viu! mal começam as aulas e logo ficam nos apressando por causa de provas e trabalhos.. Nào vejo a hora de chegarem férias... 
Falando em férias, Vancouver será nosso destino no Natal e Ano Novo! |o/ ahn! ía esquecendo de apresentar meu namorado Hélio, namoramos a quase 4 anos e ele prometeu casamento em 13!!! rsrsr...Bom...a idéia da viagem surgiu no mês passado e a gente merece né?! Trabalhamos tanto.. saímos cedo de casa e so voltamos muuito tarde pra no dia seguinte a mesma coisa... a semana toda! 
Durante minha estadia aqui no MakeAllKindStuffs, pretendo postar fotos, planejamentos, curiosidades, o desfecho sobre Vancouver e ate receita de bolo!  :D    (por que não postaria??)

näkemiin! / Adeus! 


*esqueci de dizer!! uma das minhas paixões é o aprender de novos idiomas! *-* se eu pudesse faria todos!!!!




Um comentário:

  1. Oh amor! Fiquei muito contente em ver que vc vai escrever suas coisas interessantes, que eu adoro tbm, é vdd! Vou te seguir aqui e ao vivo também! Hoho... Kissu, te amo!

    ResponderExcluir

Comentem

Postagens populares