terça-feira, 18 de maio de 2010

Morar em São Paulo

"... Eu como toda paulistana, passo todos os finais de semana no centro da cidade, lá na Praça da Sé... adoro lugares cheios de gente , ir visitar o Museu do Ipiranga, o MASP, a Avenida Paulista!...a Virada Cultural "


 - que mentira! pensei de mim mesma, sou a maior vergonha para minha cidade... 


Passo a maior parte do tempo no trabalho, ou a caminho dele... levo em média 1h e30m. (ou mais) pra chegar la... Só vejo transito! (uma vez eu voltava com o Hélio pra casa já era 1h da manhã/sábado e havia trânsito no sentido de quem vai pra Av.Paulista... ) depois vou para a faculdade e o que eu encontro na volta?? ... Errou! não é transito.. heheh, mas ônibus cheioo..lotaaado.... -que maravilha!  ; )  


Minha mãe mora em Londrina , fica sempre me chamando pra ir pra lá...diz que tem qualidade de vida, que todo mundo é calmo... e realmente, passei o natal com ela, e , andei pelo centro, fui ao shopping... isso pq era época de Natal, hein... e tbm não podia sequer cochilar no banco do onibus pq corria o risco de perder o ponto! ^^'  


Uma coisa é certa, por mais que São Paulo seja assim, gosto de saber que minha cidade tem  museus, praças coloridas e cheias de gente alegre! - todo lugar tem seu lado bom e ruim... é saber o que te agrada e pronto! obs: Não esquecendo o lado realmente decadente e triste daqui...temos tbm muitos meninos de rua... mendigos e bastante pobreza  :' ( 
No momento o que me agrada é ficar de bobeira em casa, vendo filmes, ir no cinema, sair pra comer fora, sair a noite  com meu mocinho! *-*  


-... fico muito feliz por poder viver assim... 
(louco não?!)


Olha São Paulo antiga...

E a atual São Paulo!!





Olha a cidade da minha mãe, em 1937! 
E agora, como está!!


imagens divulgação

2 comentários:

Comentem

Postagens populares